domingo, 13 de novembro de 2016

Da família Cardim

Por Gabriella Cardim
Em minhas orações eu sempre pedi pra você nos mostrar a verdade. Obrigada Renata, pois, a cada dia estamos mais perto dela.

É muito difícil estar escrevendo esse texto, mas acho que todos tem o direito de saber o que ocorreu com a nossa querida Renata. Minha irmã faleceu repentinamente no dia 27/05/2015 em sua casa, durante a madrugada. Tendo chegado já falecida ao Hospital da Unimed seu corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal Renato Chaves, onde nos foi dito que a minha irmã havia falecido devido a um aneurisma de aorta abdominal (de acordo com o laudo do IML era um aneurisma de aorta abdominal com sacular de 4,5 x 5,5 cm). Porém, quem conheceu a minha irmã sempre soube o quanto ela era uma menina alegre e saudável. Portanto, um mês após o seu falecimento nós solicitamos que uma exumação fosse realizada, e que as nossas dúvidas fossem sanadas, pois, só assim poderíamos dormir em paz, sabendo a verdade. Após muitas dificuldades a exumação foi autorizada judicialmente e marcada para o dia 07/10/2015. Na exumação foi constatado que não existia nenhum aneurisma de aorta no corpo da minha irmã e que não tinha nenhuma lesão em nenhum vaso. Todo o processo ocorreu de forma legal, com autorizações e aval de autoridades. Inclusive os peritos nomeados e os dois laudos da exumação.

Eu e minha família nunca atacamos ninguém, fosse pela mídia ou pelas redes sociais. Tudo o que nós mais desejamos foi sempre saber a verdade, e agora queremos que a justiça seja feita.

Hoje sabemos, graças a exumação, que o primeiro laudo foi falso e o que mais pedimos é que a Justiça seja feita. 

Muitas inverdades estão sendo ditas por terceiros afim de distorcer fatos e provas concretas, de que de fato, a minha irmã foi tirada de mim, da minha mãe, do meu irmão e de todos nós. Gostaria de dizer, que tanto eu quanto a minha família estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas.

Quero reiterar que por mais dificuldades que passemos, por mais que obstáculos sejam impostos, nós NUNCA deixaremos de lutar por você, Renata, o nosso anjinho que em vida sempre nós ajudou e que continua nos ajudando diariamente. Eu te amo, e sempre te amarei, minha irmã e melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário