terça-feira, 18 de outubro de 2016

Caso Alessandra e Evaldo

Procurado
"Eu sabia sim que estava sendo procurado. Pensei várias vezes em voltar, mas ela não queria. Coversei com ela, perguntei se ela queria ir embora, que eu daria um jeito de pagar a passagem dela, mas ela respondeu que não queria ir embora sem mim".
Relação de Alessandra com o pai
"Ela me falava sobre a relação dela com o pai. Que ele tomava o celular dela. Batia nela se ela fosse reprovada, e como ela estava se envolvendo com esse professor dela, de 43 anos, estava com mais medo ainda dele".
Ciúmes
"Eu estava enciumado sim, cheguei a ir na escola dela duas vezes para ver esse professor, mas nada além disso. A família dela não sabia de nosso relacionamento, mas desconfiava".
Versão de Alessandra
"Pelo que sei, ela negou tudo, mas porque o pai dela a obrigou a contar o que ele quisesse".
Evaldo foi transferido da Delegacia-Geral para a Central de Triagem da Cremação, onde vai permanecer recolhido em cumprimento a mandado de prisão temporária de 5 dias com data de expiração na quinta-feira(20). A delegada pretende concluir as investigações até antes do próximo fim de semana e remeter os autos do inquérito à Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário