segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O que disse Jady

MEIA HORA: O que mudou na sua vida depois de conhecer Usain Bolt?
Jady Duarte: Tudo. Está tudo conturbado, não tenho mais tempo pra nada. Agora estou mais tranquila, mas na hora foi difícil. Fiquei com medo, nervosa, com dor de barriga. Já me pedem foto, me seguem no Instagram.
Algum famoso?
O Zezé di Camargo me seguiu. A Nicole Bahls também.
Você não esperava essa repercussão toda mesmo?
Lógico que mostrei a foto pra mostrar com quem eu fiquei, pra tirar onda. Mandei num grupo de meninas do meu bairro que só tem sete pessoas. Só gente que não conhece ninguém. Não sei quem passou, elas não me dizem. Acho que foram passando pros amigos e chegou longe.
Acha que foi ruim isso?
No início eu achei ruim. Soube que ele tinha namorada, me xingaram, criticaram. Meu Instagram encheu de gente xingando. Hackearam meu Face, publicaram que rolou até vídeo, mas é mentira.
Ele viu você tirando as fotos e deixou de boa?
Viu, claro. Posou e tudo. Pedi e ele deixou. Ele estava tranquilo, me seguiu no Instagram, ele não se preservou, não teve medo. Tanto que depois ele já estava com duas.
Ele pediu para você fazer alguma coisa estranha?
Não, foi tudo normal. Ele dançou de short preto uma música da Rihanna. O quarto tinha duas camas de solteiro, mas uma estava com as coisas dele.
E depois, ele já te procurou?
Ele mandou mensagem no meu Instagram. Coloquei no Google Tradutor, ele me chamou de muito linda. Quando fui responder, me hackearam e não consegui responder. E agora está cheio de seguidores, mais de 100 mil
Esse papo de estudante é verdadeiro ou a imprensa não sabia como te chamar e meteu esse caô?
(Risos) Falaram que eu era estudante de Direito, mas não sou. Faço curso de maquiagem e estou terminando o segundo grau.
Bater papo pelo Google Tradutor é meio bizarro. Rolou isso mesmo?
Foi, ué. Ele estava com o computador no colo, ia escrevendo e eu lendo. Aí colocou uma música da Rihanna. Foi normal.
E essa história que ele não tem o Boltinho grande?
Ué, é normal, ora. Ele é normal. Nada de outro mundo e nada pequenininho.
Quantas medalhas ele conseguiu junto com você?
Ai, que pergunta. Foram duas medalhas. Ele fez duas vezes. E foi bom, sim. Se fosse ruim eu falaria.
Teria vontade de vê-lo de novo?
Teria, claro. Queria falar que não tive culpa de nada. Ele não se preservou, não se preserva. Então não tive culpa. Se eu encontrasse com ele, até pediria obrigada.
Mas se soubesse que ele tem namorada você não pegaria ele? Duvido! O Bolt é o Bolt.
Eu estava meio bêbada, nem pensei que fosse rolar alguma coisa, só achei engraçado. Mas não fiquei deslumbrada.
Vai dizer que você não é fã dele? Não viu as provas dele?
Vi o básico. Mas a minha mãe é muito fã, vibrou muito com ele.
Então ele conquistou a sogra antes da filha?
Ela é fã demais. Gritava: ‘Vai, Bolt! Vai, Bolt!’. Eu só ria. Quando ela viu a repercussão, ficou assustada. Meu nome começou a bombar no grupo da família no WhatsApp. Mas ela ficou do meu lado.
E como as primas invejosas reagiram?
Teve isso mesmo. Mas a minha irmã é que ficou assustada. Mas depois entendeu.
Mas não teria graça pegar o Bolt e não contar pra ninguém.
Pois é. Eu falei no grupo que só ia mostrar para elas e só quem viu a Olimpíada ia saber quem era.
A nota de 100 euros que ele te deu foi pro táxi mesmo?
Foi pro táxi. Ele me deu o dinheiro, peguei o táxi e fui pra casa. Cheguei umas 10h, tomei banho, mandei a foto e fui dormir. Quando acordei, o celular tinha até travado. Foi uma loucura. Mais de 60 conversas, grupo, apareceu prima, amigo, ex-amigo.
Falando em ex, e o traficante Diná Terror? Qual foi o seu lance com ele?
Falaram que tenho dois filhos com ele. Mas ele foi uma aventura. Não tenho filho com ele.
Você gosta de famoso? Me conta aí outro com quem já tenha saído?
Não sou tiete. Mas já peguei um famosíssimo. É um jogador. Ele jogou no Rio, parou há pouco tempo. Mas não posso falar o nome. Aqui no Rio ele é mais famoso do que o Bolt.
Qual é o seu time?
Flamengo.
Ele já te deu alegrias?
(Risos) Muitas. Jogou no meu time. Só posso falar que ele adora andar em comunidade, é atacante e lindo.
Ah, é o Adriano...
Não posso falar, não faz isso.
E quem fica em primeiro lugar, o Imperador ou Bolt?
O jogador é melhor. Ele é o primeiro, e o Bolt vem depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário