segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

NOTA OFICIAL DO CLUBE DO REMO

Há muitos anos não se via no futebol paraense uma ação de marketing tão vitoriosa como a que denominamos de “Camisa 33”. Não se resume apenas a vinda de um jogador, mas a diversas ações que tem por objetivo a formação de um forte time competitivo e ao final vitorioso, como o fenômeno azul gosta e como o Clube do Remo precisa.

O banho de cheiro nas dependências do Remo, a confecção da “Camisa 33”, a nova Arena Baenão, a reforma do Ginásio Serra Freire, a Arena Society, o Expresso 33, o fortalecimento do nosso time sub-20 e sub-17 e a montagem de um grande elenco para 2014, foram ações que visaram elevar a auto-estima do torcedor azulino, por sabermos que sem ele nada daria certo.

Nosso time para 2014 é formado por um tripé que julgamos ser o encontro perfeito que nos levará a vitória, pois une a garra e o vigor dos jogadores da nossa divisão de base, a vontade inabalável de dar a volta por cima dos jogadores remanescentes da campanha deste ano e o que há de melhor disponível no mercado para novas contratações dentro das condições financeiras do Clube do Remo.

Ao nosso ver estamos no caminho certo, mas a certeza é Divina, e nós não somos Deuses.

Hoje, homenageamos os nossos jogadores, em nome do Belterra e do Agnaldo, e homenageamos também os nossos dirigentes Raimundo Ribeiro, Sérgio Cabeça, Tonhão, João Santos, Roberto Porto e Sérgio Dias, que construíram juntos o maior tabu do Mundo. É impagável a divida que temos com estas pessoas.

Apresentamos o jogador que usará a Camisa 33, que deverá ser um jogador que lute em campo, seja o maestro do time e honre nosso manto, Eduardo Ramos, hoje pra nós é este jogador, somando-se ao fato de que mesmo sendo do adversário já encantava-se com o Fenômeno Azul e ao recusar propostas muitos melhores optou por vestir o manto azul sem chantagem, sem pedidos mirabolantes, apenas porque queria vestir o mesmo manto que um dia Pelé, o Rei do Futebol, já vestiu.

Por isso, sabemos que nada no Clube do Remo é unânime, estamos apostando de que com a nossa disposição de trabalhar pelo Remo, com a garra do time em campo e com a força do Fenômeno Azul, formaremos uma grande Pororoca Azulina em 2014, com força suficiente para fazermos subir cada vez mais alto na história do futebol Paraense e Brasileiro.

É o que acreditamos!

AVE, CLUBE DO REMO, FILHO DA GLÓRIA E DO TRIUNFO!

ZECA PIRÃO E DIRETORIA